Esta sou eu, verso e inverso. Isto é o que vivo, o que penso, o que rio, o que choro, o que amo... São palavras

que me definem, mesmo que a maior parte delas não sejam minhas... Isto é o que sinto. Ponto.

terça-feira, 7 de junho de 2011


Mutação

No casulo ainda protegida,
sem nem saber de nada dessa vida,
esperava ansiosa a primavera,
sem nunca ter sido, eu que já era.
E ao longo dessa minha mutação,
descobri ter no peito um coração,
que embora insensato já previa:
tudo ali tinha um quê de poesia.
Aos poucos lá estava eu, completa:
quando pensava ser ainda borboleta,
rompi a crisálida, nasci, virei poeta!

Um comentário:

  1. Oi Mara somos chará, gostei muito do teu blog e resolvi ser tua seguidora, e copiei alguma mensagem, tbém tenho um blog
    http://maraclarice.blogspot.com/ passa para uma visita, se gostar seja minha seguidora, abraços.....

    ResponderExcluir