Esta sou eu, verso e inverso. Isto é o que vivo, o que penso, o que rio, o que choro, o que amo... São palavras

que me definem, mesmo que a maior parte delas não sejam minhas... Isto é o que sinto. Ponto.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011



"Amo os grandes rios,
pois são profundos como a alma dos homens.
Na superfície são muito vivazes e claros,
mas nas profundezas são tranquilos e escuros
como os sofrimentos dos homens.
Amo ainda mais uma coisa de nossos grandes rios:
sua eternidade.
Sim, rio é uma palavra mágica
para conjugar eternidade…"

Guimarães Rosa

Tenho pensado muito ultimamente em como gostaria de tomar um banho de rio, como fiz quando pequena, na casa da minha nôna... muiiiitos anos atrás... quero tomar um banho demorado de rio, inda antes de morrer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário