Esta sou eu, verso e inverso. Isto é o que vivo, o que penso, o que rio, o que choro, o que amo... São palavras

que me definem, mesmo que a maior parte delas não sejam minhas... Isto é o que sinto. Ponto.

sábado, 8 de janeiro de 2011



Viajar é mudar o cenário da solidão. [Mário Quintana]

(...) Olha o tanto de coisas que você colocou nessa mala. Você vai viajar ou se mudar. Ainda pretende voltar?
Claro... não é muita coisa...São para alguns dias.
Quantos? 6 meses?
Não. Parei já. Tudo pronto. Roupas. Sapatos. Fotos. Câmera. Medicamentos. Chocolate. Chiclete. Livro. Música. Caderno. Canetas. Protetor solar. Óculos. Documentos. Cachecol (por que nunca se sabe).
Não tá esquecendo nada?
Não. Isso é tudo. Eu acho.
Não to vendo seu coração aí.
Não. Não tem espaço mais pra ele. Esse eu vou deixar.
(deconheço o autor)

Pensando já com muitas saudade no meu filho-viajante que entre idas e vindas já foi de novo... Te amo muito!
(na foto meu filho Maico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário